Notícias

A Faculdade de Jandaia do Sul parabeniza todos pela conquista

A Faculdade de Jandaia do Sul parabeniza todos pela conquista

Publicado em 12 | 12 | 2011 às 15:00

Fafijan realiza a cerimônia de Colação de Grau 2011

Centenas de pessoas compareceram ao Ginásio de Esportes Municipal Osmar Panício na noite de sexta-feira, 16 de dezembro

Texto por: imprensa@fafijan.br | Fotos por: Assessoria de Imprensa Fafijan

Formandos dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Geografia, Gestão da Qualidade, Gestão de Cooperativas, Letras - Espanhol, Letras – Inglês, Marketing, Pedagogia e Psicologia da Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul) colaram grau na noite de sexta-feira, 16 de dezembro, no Ginásio de Esportes Municipal Osmar Panício. Estiveram presentes além de pais, familiares e amigos dos novos graduados, o corpo docente e técnico-administrativo da Instituição, a diretora, Maria Gertrudes Gonçalves de Sousa Guimarães, o vice-diretor, Jorge Dovhepoly, o prefeito de Jandaia do Sul, José Rodrigues Borba, a professora Maria José Paduan Balarini, convidada para ser a paraninfa geral das turmas, e a professora Terezinha Barbosa Guimarães, patronesse geral das turmas.
Terezinha disse ter acompanhado de perto o desenvolvimento da Fafijan, nos 45 anos da Instituição. “Nesse período, vi muitos formandos, como vocês, tornarem-se excelentes profissionais. A sociedade precisa de pessoas que se qualificam e entram para o mercado de trabalho com idealizações, visando a melhorias, sem se acomodar”, destacou.
Maria José também se recordou dos 26 anos de serviços prestados à Faculdade de Jandaia do Sul e parabenizou os formandos de 2011 pelo empenho e obstáculos vencidos. “Que os bons anos passados na Fafijan e os conhecimentos adquiridos sirvam de impulso para novas conquistas”, desejou.
O formando do curso de Marketing, Deivison Augusto dos Santos Domingues, orador geral das turmas, ressaltou que é preciso construir alicerces para concretizar sonhos. “No caso do tão almejado diploma, foi preciso, além de determinação nos estudos, coragem e perseverança. Hoje, encerra-se uma etapa em nossas vidas e vemos iniciar uma nova escalada.”
Nos 45 anos da Fafijan, houve homenagem a alguns ex-alunos, que representaram todos aqueles que nessas quatro décadas e meia passaram pela Instituição, contribuindo pelo engrandecimento da mesma: professora Maria Antônia Cappi, graduada em Letras em 1971; professora Maria Florência dos Reis Gonçalves Vieira de Sousa, graduada em Letras em 1977; Zildete Tasso, gerente da agência Sicredi de Jandaia do Sul, graduada em Ciências/Biologia em 1989; Clovis Biazoto, vereador municipal de Jandaia do Sul, graduado em Administração de Empresas em 2003; e Charles Móia, empresário de Mandaguari, graduado em Marketing em 2009.