Notícias

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, o candidato terá de optar entre: fazer o aproveitamento da nota de redação do Enem ou realizar uma prova de redação nas dependências da Instituição, no dia 2 de fevereiro

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, o candidato terá de optar entre: fazer o aproveitamento da nota de redação do Enem ou realizar uma prova de redação nas dependências da Instituição, no dia 2 de fevereiro

Publicado em 30 | 01 | 2012 às 14:50

Inscrições para o Vestibular 2012 Fafijan encerram-se na quarta-feira, dia 1

Não perca tempo! Comece o ano estudando na Faculdade de Jandaia do Sul e aumente as suas chances de ingressar no mercado de trabalho

Texto por: imprensa@fafijan.br

Se você deseja conhecimento e qualificação em 2012, esta é a chance: estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul). São 11 as opções de cursos ofertados: Administração (quatro anos), Ciências Biológicas (quatro anos), Ciências Contábeis (quatro anos), Geografia (três anos), Gestão da Qualidade (dois anos), Gestão de Cooperativas (dois anos), Letras-Espanhol (três anos), Letras-Inglês (três anos), Marketing (dois anos), Pedagogia (três anos e meio) e Psicologia (cinco anos).
As inscrições podem ser feitas pela internet, no site www.fafijan.br, ou ainda no Protocolo da Instituição até quarta-feira, primeiro de fevereiro. Lembrando que o horário de atendimento na faculdade é de segunda-feira a sexta-feira, das 13 horas às 16h30 / das 18h30 às 22 horas.

Prova de Redação / Aproveitamento do Enem
Para este processo seletivo, no momento da inscrição o candidato terá de optar entre duas modalidades de avaliação. A primeira é por meio de uma prova de redação, que será aplicada na noite de quinta-feira, 2 de fevereiro, das 19h30 às 22 horas; e a segunda é pelo aproveitamento da nota de redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) – válidas as edições de 2008, 2009, 2010 e 2011. Vale ressaltar que, independentemente do procedimento de seleção escolhido, os candidatos estarão concorrendo entre si às vagas desejadas, ou seja, a classificação será de acordo com as notas obtidas/apresentadas.
Aos que escolherem a segunda opção, é preciso encaminhar para a Instituição até o dia 2 a cópia do boletim com o resultado do Enem. Pode ser por fax, e-mail, ou mesmo entregar pessoalmente no Protocolo da Fafijan. Aos que optarem pela redação, a prova será presencial. É aconselhável que os candidatos estejam no local de avaliação meia hora antes do início marcado, ou seja, às 19 horas. E que não se esqueçam de levar o comprovante de inscrição, um documento com foto para identificação e caneta azul ou preta.

Valor
O valor da inscrição é R$ 25, exceto para aqueles que cursaram o terceiro ano do ensino médio em escola pública; inscreveram-se em 2011 para o vestibular de alguma instituição pública de ensino superior; são contratados ou têm pais/cônjuge trabalhando em empresas conveniadas à Faculdade de Jandaia do Sul. Esses pagarão apenas R$ 10 na inscrição – mediante comprovação – pois estão amparados pela campanha “Vestibular Nota 10”. 

Serviço: Para mais informações sobre o Vestibular 2012 Fafijan ou sobre a campanha Vestibular Nota 10, basta ligar para (43) 3432-4646 / (43) 3432-4141 ou ainda acessar o site www.fafijan.br.