Notícias

Publicado em 23 | 03 | 2012 às 22:19

Combate à Perturbação do Sossego na região da Fafijan agrada moradores

Texto por: www.jandaiaonline.com.br

As Polícias Civil e Militar de Jandaia do Sul, com apoio da Promotoria de Justiça, estão atuando firmemente nos problemas relacionados à Perturbação do Sossego, que frequentemente são verificados nas proximidades da Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul). A iniciativa ocorreu depois que moradores se reuniram e comunicaram aos órgãos responsáveis os inconvenientes causados pelo som alto em alguns veículos e estabelecimentos comerciais, além de as inúmeras infrações de trânsito cometidas pelos condutores no local.
A primeira atuação ocorreu na última sexta-feira, 16 de março. Três veículos foram recolhidos e os responsáveis encaminhados à Delegacia de Polícia para lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal (o que significa responder ao processo na Justiça). Também foram registradas diversas multas de trânsito, aplicadas aos motoristas em situação irregular. Os órgãos policiais esclarecem que vão continuar trabalhando de maneira intensiva na região até que o problema seja resolvido.

Nota de agradecimento: Os moradores das imediações da Fafijan agradecem à Promotoria de Justiça e as Polícias Civil e Militar de Jandaia do Sul pela ação efetiva e desejam que os trabalhos continuem sendo realizados para que a tranquilidade no local seja alcançada.