Notícias

Publicado em 03 | 07 | 2012 às 20:41

Fafijan beneficia estudantes da graduação com seguro de vida

Projeto foi elaborado a partir de uma preocupação antiga dos atuais gestores: o deslocamento dos acadêmicos das cidades onde moram até a Instituição

Texto por: imprensa@fafijan.br | Fotos por: Assessoria de Imprensa Fafijan

Oferecer seguro de vida, sem custo aos graduandos, foi a proposta apresentada no início do ano letivo pela direção da Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul), que tem à frente a diretora Maria Gertrudes Gonçalves de Sousa Guimarães e o vice-diretor Jorge Dovhepoly. O benefício vem em reconhecimento ao esforço empreendido pela maioria dos estudantes, que mora em outras cidades e precisa se deslocar todos os dias à Instituição. “Saber que muitos dos nossos acadêmicos enfrentam estrada de segunda a sexta-feira e que são frequentes as atividades fora de sala de aula é preocupação antiga da direção. Por isso, buscamos, por meio de benefícios como esse, contribuir com a segurança deles”, afirma Maria Gertrudes.
O projeto foi exposto no começo de 2012 e aprovado pelo Conselho Administrativo da Fundação Educacional Jandaia do Sul – mantenedora da Fafijan. O serviço é prestado pelas seguradoras Centauro Vida e Previdência e DM6 Seguros. Cobre qualquer tipo de acidente que possa acontecer com os estudantes no trajeto até a faculdade, na volta para os lares, dentro da Instituição e nas atividades relacionadas ao estudo, como estágios, viagens e trabalhos de campo.