Notícias

Publicado em 31 | 05 | 2016 às 15:04

Trote Cidadão da FAFIJAN arrecada alimentos para a Creche Paroquial Raio de Luz

O CIVA (Ciclo de Iniciação à Vida Acadêmica) inclui aulas inaugurais e gincana solidária

Texto por: comunicação/FAFIJAN | Fotos por: comunicação/FAFIJAN

O XIII CIVA - Ciclo de Iniciação à Vida Acadêmica, é um evento que acontece  todos os anos para recepcionar os calouros da FAFIJAN e o Trote Cidadão já é tradição entre a comunidade acadêmica, que tem como objetivo a solidariedade.

Na noite desta segunda-feira, 30 de maio, os calouros representantes de turmas, reuniram-se na sala dos professores da FAFIJAN para a entrega dos alimentos não perecíveis que foram doados a Creche Paroquial Raio de Luz.

A Presidente da Liga das Damas de Caridade Senhora Antônia Loreto Barbieri e a Diretora da Creche Antônia Luiza David Santana, estiveram presentes para receber as doações, elas disseram aos alunos que atendem em média 100 crianças carentes de 0 a 6 anos, e que toda ajuda é bem vinda, agradeceram aos alunos e convidaram os mesmos a fazerem uma visita à Creche.

A Coordenadora de Ensino Professora Marilda da Silva Bueno, agradeceu aos acadêmicos pelo gesto solidário e fez o repasse dos alimentos.

A elaboração deste trabalho não teria sido possível sem a colaboração, estímulo e empenho de todos os alunos, professores, coordenadores e com o apoio da comunidade. Parabéns a todos que contribuíram para a realização de mais uma ação solidária através do Trote Cidadão.