Notícias

Publicado em 01 | 02 | 2016 às 20:19

Colação de Grau da FAFIJAN

Formatura das turmas que concluíram seus cursos em 2015 aconteceu nesta sexta-feira, 29/1

Texto por: Comunicação/FAFIJAN | Fotos por: Comunicação/FAFIJAN

É pelos acadêmicos que a FAFIJAN trabalha diariamente há cinco décadas, tendo como foco cumprir o que é missão da Casa: formar o profissional no campo da ciência e do conhecimento com visão humana, ética e cidadã, consciente de seu papel na sociedade. É por isso que a formatura é um momento tão aguardado. Sensação de missão cumprida! Data em que a direção, o corpo docente e o corpo técnico-administrativo se mobilizam para valorizar a vitória daqueles que, durante um período de suas vidas, estiveram dedicados à graduação. E o que é motivo de orgulho maior: confiando na qualidade do ensino proporcionado pela Faculdade de Jandaia do Sul.

E na noite desta sexta-feira, 29 de janeiro, o ginásio de esportes da FAFIJAN foi o cenário da formatura dos alunos que concluíram suas graduações no ano letivo de 2015. Receberam graduação os alunos dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Geografia, Letras, Pedagogia, Psicologia e Marketing.    

A cerimônia contou com a presença, do excelentíssimo vice-prefeito do município de Jandaia do Sul, Leandro Souza, do presidente da câmara municipal senhor Wesley Martins de Lima, demais autoridades, representante do Conselho Administrativo da Fundação Educacional Jandaia do Sul, de Associações de Classe, Clubes de Serviços, assim como da Direção, Corpo Docente e Funcionários da Instituição.                                               

A paraninfa geral das turmas foi à senhora Amira Nunes Mendonça, que dedicou à FAFIJAN muitos anos como corpo docente.

Após as palavras proferidas pelo orador das turmas Gabriel Goncim, pela paraninfa, pelo vice-prefeito e pela diretora professora Maria Gertrudes Gonçalves de Sousa Guimarães, os alunos prestaram seu juramento e colaram grau.

O vice-diretor professor Jorge Dovhepoly fez a entrega de certificado aos alunos que obtiveram o melhor desempenho no decorrer dos seus respectivos cursos, que foram agraciados com Láurea Acadêmica e meia bolsa de estudos para pós-graduação lato sensu ofertada pela FAFIJAN.

Além das manifestações festivas proporcionadas pelos convidados de todos os alunos presentes, o fim da cerimônia contou com uma homenagem prestada pela direção, funcionários e professores aos formandos.

Formandos 2015 da FAFIJAN, parabéns e sucesso!