Notícias

A Fafijan deseja a todos bom recesso

A Fafijan deseja a todos bom recesso

Publicado em 07 | 07 | 2012 às 19:57

Recesso escolar: de 9 a 22 de julho

Encerra-se neste sábado, dia 7, o primeiro semestre do ano letivo 2012 da Fafijan. Volta às aulas está marcada para segunda-feira, dia 23

Texto por: imprensa@fafijan.br

O primeiro semestre do ano letivo 2012 da Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul) foi bastante movimentado, com conhecimentos compartilhados, eventos de diferentes cursos, atividades práticas, trabalhos de campo, pesquisas e avaliações. Chega o momento do descanso merecido, para professores e acadêmicos, e a Fafijan deseja a todos que esse período seja bem aproveitado, para curtir a família, viajar, relaxar, fazer coisas diferentes, que a correria do dia a dia, por vezes, não permite. Que todos renovem as energias para o segundo semestre, que se inicia na segunda-feira, 23 de julho – tanto para a graduação, quanto para a pós-graduação.
Enquanto isso, seguem alguns lembretes:

Renovação da matrícula
A renovação da matrícula deverá ser feita por todos os estudantes da graduação, de 11 a 13 de julho, pela internet – no www.fafijan.br (“Portal Educacional”). O manual com o procedimento a ser seguido estará disponível na sessão “Destaques” e também no próprio “Portal”. A Coordenadoria Acadêmica da Instituição ressalta que somente o pagamento do boleto não concederá ao acadêmico a efetivação da matrícula. O requerimento feito por meio do Portal é que traduzirá o interesse do aluno em continuar com a vaga no curso.

Calendário Acadêmico
Continua disponível no site www.fafijan.br, em “Links”, o Calendário Acadêmico, para os interessados em verificar a programação do segundo semestre de 2012. O calendário também pode ser acessado digitando na barra de endereços: www.fafijan.br/site/Calendario2012.pdf

Horário de atendimento
Durante as férias acadêmicas, os setores administrativos da Fafijan continuarão trabalhando normalmente, mas em horário diferenciado: de segunda a sexta-feira, das 13 horas às 17 horas e das 18h30 às 22h15. E aos sábados, das 8 horas ao meio-dia. Mais informações pelo telefone: (43) 3432-4646.