Notícias

Mais de 350 voluntários participam da décima quinta edição do projeto "Julho para Jesus"

Mais de 350 voluntários participam da décima quinta edição do projeto "Julho para Jesus"

Publicado em 11 | 07 | 2012 às 19:55

Fafijan recepciona membros da Igreja Metodista que participam do evento “Julho para Jesus”

Atividade teve início no domingo, dia 8, e se encerra neste sábado, dia 14

Texto por: Elias Colpini (Assessoria de Comunicação) | Fotos por: www.jandaiaonline.com.br

Mais de 350 voluntários (lideranças, pastores e profissionais de diversas áreas) da Igreja Metodista do Paraná e de Santa Catarina participam da décima quinta edição do projeto “Julho para Jesus”, realizado, este ano, nos municípios de Jandaia do Sul e Marumbi.
O evento, com caráter de cidadania e evangelização, teve início no domingo, dia 8, com o culto de abertura no Anfiteatro da Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul), e contou com a presença de autoridades locais, regionais e missionários do projeto. O encerramento será neste sábado, dia 14.
Durante esse período, são desenvolvidas ações voltadas à área da saúde (médico-odontológica), da cultura, arte (música), da estética (corte de cabelo e manicure). São feitos trabalhos com crianças, visitas domiciliares, cursos de artesanato, entre outros, priorizando o atendimento à população carente.
O alojamento dos participantes e a coordenação do projeto estão centralizados na Fafijan, onde também foram programadas algumas atividades. A Faculdade de Jandaia do Sul sente-se feliz em recebê-los e de poder proporcionar infraestrutura adequada às demandas apresentadas.