Notícias

Publicado em 07 | 05 | 2015 às 10:50

Trote Cidadão da FAFIJAN arrecada grande quantidade de alimentos para o Lar São Francisco de Assis

O CIVA (Ciclo de Iniciação à Vida Acadêmica) inclui aulas inaugurais e gincana solidária

Texto por: Comunicação/FAFIJAN | Fotos por: Comunicação/FAFIJAN

O Trote Cidadão já é tradição na FAFIJAN e este ano surpreendeu a todos com grande arrecadação. Na noite desta segunda-feira, 04 de maio, os calouros reuniram-se no Anfiteatro da FAFIJAN (Faculdade de Jandaia do Sul) à espera do resultado do CIVA, onde os alunos demonstraram solidariedade arrecadando alimentos não perecíveis que foram doados ao Lar São Francisco de Assis de Jandaia do Sul.

A Diretora da FAFIJAN, Professora Maria Gertrudes Gonçalves de Sousa Guimarães agradeceu aos acadêmicos pelo gesto solidário e fez o repasse dos materiais ao senhor Silvio Locomann (Representante da Diretoria Social do Centro Assistencial Lar São Francisco de Assis).

Ao final da cerimônia foi anunciado pela Coordenadora de Ensino Professora Marilda da Silva Bueno que o curso de Marketing, sagrou-se como campeão desta edição, com a maior pontuação na arrecadação, sendo precedido pelo curso de Psicologia.

Os materiais irão ajudar a suprir algumas necessidades da entidade por um bom período.

Ao final dos depoimentos dos participantes a entidade agradeceu a solidariedade dos acadêmicos da FAFIJAN e convidou as duas turmas que mais arrecadaram para uma visita ao Lar com um lanche carinhosamente preparado para eles.

A elaboração deste trabalho não teria sido possível sem a colaboração, estímulo e empenho de todos os alunos, professores, coordenadores e com o apoio da comunidade. Parabéns a todos que contribuíram para a realização de mais uma ação solidária através do Trote Cidadão.