Notícias

Publicado em 12 | 08 | 2014 às 16:38

Estudantes são homenageados na FAFIJAN

Texto por: Comunicação/FAFIJAN | Fotos por: Comunicação/FAFIJAN

Para marcar o Dia do Estudante, na noite de segunda-feira, 11 de agosto, os acadêmicos da FAFIJAN foram homenageados pelo seu dia e surpreendidos com a distribuição de algodão doce.

A diretora da FAFIJAN, Profª Maria Gertrudes Gonçalves de Sousa, comentou sobre a realização do evento e a participação dos estudantes: “Hoje, é um dia importante para todos, celebrar o Dia do Estudante é celebrar a juventude, o esforço diário, muitas vezes contido em cadernos e lápis, em noites sem dormir e em resultados tão esperados. Ser estudante é investir em sonhos. Compartilhar destes sonhos e contribuir para que sejam concretizados é a razão do trabalho realizado pela FAFIJAN, seus professores e funcionários.”

É pensando na mistura de dedicação e sonho, na busca pelo desenvolvimento pessoal e profissional de cada estudante, que todos os anos a FAFIJAN faz questão de transformar o“11 de agosto”, Dia do Estudante, em um dia especial e feliz. E mais que isso, reunindo todos os esforços para cumprir sua missão: “Formar o profissional no campo da ciência e do conhecimento, com visão humana, ética e cidadã de seu papel na sociedade”.