Notícias

Publicado em 18 | 02 | 2014 às 14:40

Cerimônia de instalação do Campus da UFPR foi realizada no anfiteatro da FAFIJAN

Instalação da extensão da UFPR e posse festiva do Diretor do Campus Jandaia do Sul marca o início de uma nova conquista para o Ensino Superior no Paraná.

Texto por: Marketing/FAFIJAN | Fotos por: Jandaia Online

No último dia 14 de fevereiro, no Anfiteatro da Fafijan, foi realizada a posse festiva do diretor do Campus Jandaia do Sul da UFPR - Universidade Federal do Paraná, o Sr. Roberto Petres, que está à frente do Campus no histórico início de suas atividades.

Fizeram-se presentes representações políticas municipais, estaduais e federais. O evento foi presidido pelo Reitor da UFPR, Sr. Zaque Aquel  Sobrinho contando também com o vice-reitor Sr. Rogério Andrade Mulinari e grande parte dos pró-reitores da Universidade que vieram em caravana e juntamente com professores e servidores administrativos locais, demonstraram o empenho e apoio à implantação do Campus Jandaia do Sul.

Na ocasião a Fafijan representada por seus diretores, a Professora Maria Gertrudes Guimarães e o Professor Jorge Dovhepoly, reafirmou a disposição em fortalecer a parceria entre as instituições e a satisfação em receber a extensão da UFPR em suas instalações e participar deste significativo momento para Jandaia do Sul e Região.