Notícias

Publicado em 02 | 07 | 2013 às 17:23

Comissão Eleitoral define os prazos e os procedimentos para eleição de Diretores da FAFIJAN

Texto por: Comissão Eleitoral 2013

No dia 8 de junho do ano corrente, a Comissão Eleitoral se reuniu nas dependências da Instituição para dar continuidade aos trabalhos referentes à eleição de Diretor e Vice-Diretor da FAFIJAN – Gestão 2014/2017.

Seguindo o Regulamento Interno, a Comissão torna público os atos e prazos relacionados ao Processo Eleitoral, conforme seguem:

I)             A eleição do Diretor e Vice-Diretor será realizada no dia 4 (quatro) de outubro de 2013, no Ginásio de Esportes da FAFIJAN;

II)            O(s) candidato(s) à eleição deverá (ão) requerer o registro de sua chapa, contendo o nome de um(a) Professor(a) para o cargo de Diretor(a) e de um(a) Professor(a) para, Vice-Diretor(a), acompanhado de uma proposta de trabalho, obedecendo à condição de pertencente ao quadro efetivo da Instituição, com no mínimo, 01 (um) ano de docência na Faculdade, anexando-se também os documentos previstos no Regulamento Eleitoral e na Ata nº. 02, de 8 de junho de 2013, da Comissão Eleitoral;

III)           A(s) chapa(s) e/ou o(s) candidato(s) que não atender(em) às exigências normativas, terá (ão) o seu registro impugnado pela Comissão Eleitoral;

IV)          O período de inscrição das chapas será do dia 18 (dezoito) de junho até o dia 8 (oito) de julho de 2013, às 22h45 minutos, no Setor de Protocolo da FAFIJAN, nos termos da Ata nº. 02 - Comissão Eleitoral;

V)           A divulgação da(s) candidatura(s) homologada(s) será no dia 23 de julho de 2013 nos Editais da FAFIJAN;

VI)          As campanhas eleitorais poderão ser realizadas do dia 1º até 31 de agosto de 2013.

 

Para saber os demais prazos e procedimentos definidos na ATA nº 2, de 8 de junho de 2013, clique aqui.