Notícias

Da esquerda para direita: Victor Hugo, Luiz Felipe, Lucas, Luis Gustavo e Felipe

Da esquerda para direita: Victor Hugo, Luiz Felipe, Lucas, Luis Gustavo e Felipe

Publicado em 22 | 08 | 2012 às 15:07

Atletas do Projeto Garotos de Ouro/Fafijan apresentam ótimo desempenho na primeira fase da Taça Paraná

Campeonato teve início na sexta-feira, 10 de agosto

Texto por: imprensa@fafijan.br | Fotos por: Assessoria de Imprensa Fafijan

Teve início na sexta-feira, 10 de agosto, em diversas cidades-sede do estado, a Taça Paraná – campeonato de futsal paranaense/categoria sub-11. Victor Hugo Alvarenga Ylamas, Luiz Felipe Ferreira Gonçalves e Luis Gustavo Kerges foram os atletas do projeto Garotos de Ouro/Fafijan emprestados para a equipe da AABB/Cocari, de Mandaguari; já Felipe Katsuzo Nariai e Lucas Crespo foram os reforços de Jandaia do Sul para o Clube dos Trinta, de Marialva.
Na primeira fase da competição, que ocorreu nos dias 10, 11 e 12 de agosto, os 36 times inscritos de todo o estado foram divididos em 10 chaves. As duas melhores equipes de cada grupo foram classificadas para a segunda fase. Das três partidas disputadas, Mandaguari (Grupo H) venceu duas e perdeu uma; Marialva (Grupo G) venceu duas e empatou uma, tendo as duas equipes conquistado o primeiro lugar de suas chaves.
Agora, novos grupos foram formados com as 20 equipes classificadas. A próxima etapa do campeonato será realizada neste final de semana, 24, 25 e 26 de agosto. Marialva irá sediar os jogos do Grupo L, do qual também fazem parte Coritiba Futsal/Cancun, de Curitiba; Colégio Posilfa, de Medianeira; e Aquarius Futsal, de Telêmaco Borba. Mandaguari irá jogar em Arapoti, pelo Grupo M, do qual fazem parte Prefeitura Municipal de Arapoti; Liga Metropolitana, de Londrina; e Prefeitura Municipal de Palmas. Mais uma vez, serão classificados os dois times com melhores rendimentos de cada chave. A terceira fase está marcada para os dias 7, 8 e 9 de setembro.