Notícias

Curso de Marketing campeão da 10ª Edição do CIVA

Curso de Marketing campeão da 10ª Edição do CIVA

Publicado em 26 | 04 | 2013 às 20:30

Campeões do Trote Cidadão são homenageados em jantar de confraternização na FAFIJAN

Na noite de quinta-feira, 25 de abril, os acadêmicos de Marketing e Administração da FAFIJAN receberam homenagens da direção e coordenadores de cursos pelo desempenho nas atividades do 10º CIVA – Ciclo de Iniciação à Vida Acadêmica

Texto por: Marilda da Silva Bueno - Coordenadora de Ensino | Fotos por: Marketing Fafijan

A Direção da Fafijan proporcionou um momento de confraternização entre os cursos de Marketing e Administração, oferecendo um jantar para os estudantes durante o intervalo das aulas no Anfiteatro da faculdade. O objetivo foi agradecer pelo empenho durante o TROTE CIDADÃO que teve como tarefa arrecadar donativos para o ASILO SÃO VICENTE DE PAULA de Jandaia do Sul.

Para a coordenadora de ensino professora Marilda da Silva Bueno, os estudantes dos dois cursos se destacaram durante as atividades, superando as expectativas até dos professores organizadores. Batalharam fortemente a conquista do melhor resultado, sem perder o grande objetivo da tarefa “possibilitar momento de convivência e interação social entre os estudantes, sensibilizando-os para a importância da responsabilidade sociocultural”.

Na edição de 2013, o Curso de Marketing foi o campeão, ficando em segundo lugar o curso de Administração. Durante a confraternização, a diretora da Instituição, professora Maria Gertrudes Gonçalves de Sousa Guimarães agradeceu e elogiou a postura dos estudantes participantes do CIVA, entregou o troféu de vencedor aos líderes do curso de Marketing, que durante este ano será o seu guardião. Juntos, os estudantes dos dois cursos vencedores receberam os agradecimentos em nome do Asilo, que foi proferido pelo professor Ariovaldo Mambrini, membro da equipe dos Vicentinos que ó grupo responsável pela Entidade. A professora Marilda da Silva Bueno, coordenadora TROTE CIDADÃO, falou aos estudantes da importância de lutar para proporcionar algo de bom para aqueles que já não podem mais cuidar de si mesmo, agradeceu a todos que direta ou indiretamente, contribuíram para o CIVA acontecer com sucesso.