Notícias

Publicado em 15 | 12 | 2012 às 18:36

Reunião da Congregação dos Professores encerra o ano letivo 2012

Direção da Fafijan agradeceu ao empenho de todos, fez um balanço do período que se encerra e apresentou as perspectivas para 2013

Texto por: imprensa@fafijan.br | Fotos por: Assessoria de Imprensa Fafijan

Na manhã de sábado, 15 de dezembro, o corpo docente da Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul), representantes dos acadêmicos e do corpo técnico-administrativo estiveram reunidos com a diretora da Instituição, professora Maria Gertrudes Guimarães, e com o vice-diretor, professor Jorge Dovhepoly, para o encerramento do ano letivo 2012. “Em se tratando de equipe, é importante que todos estejam a par do que acontece na Instituição, por isso trouxemos uma retrospectiva de como foi este ano”, disse Dovhepoly.

Entre números e resultados, como do Enade 2011, em que os cursos avaliados da Fafijan conquistaram conceitos positivos, o vice-diretor ressaltou a importância do trabalho em conjunto para que objetivos sejam alcançados. “Precisamos trabalhar integrados, com visão sistêmica, para que os propósitos da nossa missão ocorram”, afirmou ele, que relembrou qual é a missão da Fafijan: “Formar o profissional no campo da ciência e do conhecimento com visão humana, ética e cidadã de seu papel na sociedade”.

Gertrudes agradeceu ao empenho de todos durante 2012 e desejou aos presentes excelente fim de ano. Lembrou que a colação de grau dos formandos deste ano será realizada no dia 25 de janeiro, no Ginásio de Esportes da Fafijan.