Notícias

Exposição de Artesanatos ocorreu na noite de terça-feira, 13 de novembro, no pátio do Bloco 1

Exposição de Artesanatos ocorreu na noite de terça-feira, 13 de novembro, no pátio do Bloco 1

Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012 Visualizar galeria
Publicado em 17 | 11 | 2012 às 3:36

Integrantes do projeto Capmi/Fafijan expõem trabalhos produzidos em 2012

Bonecas de pano, porta-trecos, guardanapos e artigos de Natal fizeram sucesso entre o público

Texto por: imprensa@fafijan.br | Fotos por: Assessoria de Imprensa Fafijan

Quem passou pelo pátio do Bloco 1 na terça-feira, 13 de novembro, pôde conferir a Exposição de Artesanatos do Capmi (Centro de Apoio à Pessoa da Melhor Idade) – de extensão social da Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul). Durante toda a noite ficaram expostos aos estudantes, professores, funcionários da Instituição e comunidade em geral os trabalhos que foram produzidos este ano pelos integrantes do projeto.

Em 2012, fizeram sucesso: as bonecas de pano, os porta-trecos, guardanapos de cozinha com pinturas diversas, aventais, toalhas bordadas – de banho e de rosto – e os artigos de Natal. “Sucesso que só é possível graças ao esforço de cada um dos integrantes em aprender novas técnicas de artesanato, nas oficinas ofertadas, e ao carinho empregado na elaboração de cada peça”, garantem as coordenadoras do projeto, Lucinéia da Silva Pontara e Rosí Marí de Souza Bruneli.

A comunidade Fafijan parabeniza os talentos do Capmi e as coordenadoras do Centro de Apoio à Pessoa da Melhor Idade, que há 14 anos – com muita alegria e disposição – têm passado para frente o ensinamento de que é preciso celebrar a vida. Todos os dias!

 

Capmi
O Capmi existe desde 1998. Para participar, é necessário ter mais de 45 anos de idade. No projeto, são oferecidos cursos de artesanato em geral (tapeçaria, bordado, crochê, pintura em tecido), aulas de canto, atividades físicas, além de atividades espirituais e palestras informativas. Durante o ano, também são realizados diversos passeios e confraternizações. O telefone para contato é o (43) 3432-4646.