Notícias

Mestre no stand-up comedy, Diogo Portugal representa uma nova geração do humor brasileiro

Mestre no stand-up comedy, Diogo Portugal representa uma nova geração do humor brasileiro

Publicado em 09 | 11 | 2012 às 5:26

O humorista Diogo Portugal irá se apresentar neste sábado na Fafijan

Convites estão sendo vendidos na Tesouraria da Faculdade de Jandaia do Sul e na Lan Brasil. Garanta já o seu e se prepare para uma noite de pura diversão

Texto por: marketing@fafijan.br

Mestre no stand-up comedy, a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens, Diogo Portugal representa uma nova geração do humor brasileiro, e agrega características essenciais ao exercício dessa função, como versatilidade, criatividade e originalidade. No espetáculo “Hã?!”, que será apresentado neste sábado, 10 de novembro, ao público de Jandaia do Sul e região, às 21 horas, no Anfiteatro Fafijan, Diogo levará ao palco textos de sua própria autoria.

Quanto à escolha do nome do espetáculo, o humorista explica: “Escolhi esse título porque sou distraído, extremamente distraído. E na peça eu falo de coisas que realmente acontecem na vida de uma pessoa distraída, meio desligada e lesada como eu. Eu faço piada com isso, a plateia acha graça sem saber, que, às vezes, isso de fato aconteceu comigo. Então o “Hã?!” acaba sendo como um autorretrato meu, onde eu falo sobre várias situações, início de carreira, dificuldades, relacionamentos e muito mais”, revela ele.

Ficou curioso? Não fique! Os convites estão sendo vendidos na Tesouraria da Fafijan, até sábado ao meio-dia, e na Lan Brasil – falar com Leandro / (43) 9935-6660. Garanta já o seu e se prepare para muitas risadas em uma noite de pura diversão!

 

Serviço – “Hã?!” (com Diogo Portugal)

Data: 10 de novembro

Local: Anfiteatro Fafijan

Horário: 21 horas

Convites: Na Tesouraria da Fafijan (até sábado, ao meio-dia),

ou na Lan Brasil - Leandro - (43) 9935-6660

1º Lote R$ 20

2º Lote R$ 30