Notícias

Da esquerda para direita, os alunos: Dione, Karen e Eleandro

Da esquerda para direita, os alunos: Dione, Karen e Eleandro

Publicado em 08 | 10 | 2012 às 19:45

Campanha XV Semana de Letras conta com a participação de acadêmicos da Fafijan

Coordenadora do Departamento de Marketing, Cristina Tavares, explica que o objetivo é envolvê-los ainda mais com a faculdade e com o curso

Texto por: imprensa@fafijan.br | Fotos por: Vitor Hugo Dias Gonçalves/Foto Excelsior Maringá

Dione da Silva, do segundo período de Letras/Inglês, Karen Moretti, do segundo período de Letras/Espanhol, e Eleandro Fortunato, do sexto período de Letras/Espanhol da Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul) vestiram a camisa de seus cursos e disponibilizaram suas imagens para a campanha da XV Semana de Letras. Evento que será realizado de 29 de outubro a primeiro de novembro.
O objetivo da Fafijan, ao manter a tradição de colocar no material publicitário, pessoas presentes no dia a dia da Instituição, e não simplesmente modelos, segundo a coordenadora do Departamento de Marketing, Cristina Tavares, é envolver ainda mais esses acadêmicos com a faculdade e com o curso, “fazendo-os compreender o quanto são fundamentais nesse contexto”, explica ela. “Agradecemos muito a colaboração do Dione, da Karen, do Eleandro, que aceitaram esse convite, entenderam a proposta da campanha e muito contribuíram para o resultado final, que ficou bastante bonito.”
Para a coordenadora do Colegiado de Letras da Fafijan, professora doutora Rosi Maria Basseto Sena, o envolvimento dos estudantes com o evento e a valorização deles refletem, inclusive, na motivação dos colegas de sala em participar e colaborar com a semana de estudos.
O fotógrafo Vitor Hugo Dias Gonçalves, da empresa Excelcior Maringá, foi quem fez as imagens; a arte foi produzida pelo também acadêmico da Fafijan, do quarto período de Marketing, Jhones Proenci. A campanha já está no ar e pode ser conferida no site www.fafijan.br.