Notícias

Nas últimas semanas, Fanfarra Fafijan fez um intensivo de ensaios, nas terças, quintas e sábados

Nas últimas semanas, Fanfarra Fafijan fez um intensivo de ensaios, nas terças, quintas e sábados

Publicado em 05 | 09 | 2012 às 14:10

Fanfarra Fafijan tem apresentações marcadas para os dias 6 e 7 de setembro

Na quinta-feira, dia 6, o grupo irá tocar na Avenida Getúlio Vargas, em Jandaia do Sul; e no dia 7, participará do desfile cívico em São João do Ivaí

Texto por: imprensa@fafijan.br | Fotos por: Assessoria de Imprensa Fafijan

Os integrantes da Fanfarra Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul) têm ensaiado bastante para bem representar o município e a Instituição nas apresentações agendadas para este mês. “Nas últimas semanas, nos reunimos nas terças, quintas e sábados para ensaiar. Buscamos com isso o aperfeiçoamento, tanto na questão musical quanto nas coreografias”, conta o coordenador da Fanfarra Fafijan, Paulo Marcio Salvador.
Nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 20 horas, o grupo irá descer a Avenida Getúlio Vargas, em Jandaia do Sul, tocando os instrumentos e fazendo as famosas evoluções. O comércio, nesse dia, estará aberto, devido à campanha Jandaia Liquida na Calçada, promovida pela Acejan (Associação Comercial e Empresarial de Jandaia do Sul). Segundo Paulinho, o objetivo é chamar a atenção da cidade para a importância do dia da Independência do Brasil e oportunizar aos integrantes apresentar-se para o grande público e de fazer com que o grande público conheça o trabalho realizado na Fafijan.
No dia 7 de setembro, Independência do Brasil, a convite da regente Marisa Oliveira Barbosa, a Fanfarra Fafijan irá se apresentar no desfile cívico em São João do Ivaí. O desfile irá percorrer a Avenida Curitiba, do Paço Municipal até a Praça da Bíblia, tendo início às 9 horas, e contará também com a participação da Fanfarra Municipal de São João do Ivaí e da Banda Musical Municipal de Ivaiporã. “Gostaria de convidar a todos, de Jandaia do Sul e região, para prestigiar a passagem da Fanfarra Fafijan e das outras corporações, prestando assim uma bela homenagem ao nosso país”, destaca Paulinho.
A Fanfarra Fafijan foi fundada em 1999 e tornou-se projeto de extensão social em 2002. Atualmente, conta com 40 integrantes.