Notícias

Rosemary Camargo de Oliveira, do setor de Eventos, ficou responsável em oferecer informações aos visitantes no espaço reservado para a Fafijan

Rosemary Camargo de Oliveira, do setor de Eventos, ficou responsável em oferecer informações aos visitantes no espaço reservado para a Fafijan

Publicado em 06 | 05 | 2011 às 13:48

Fafijan marca presença na oitava “Mostra de Poesias e Artes” organizada pela SPJ

Durante toda a quinta-feira, 28 de abril, um estande da Instituição esteve montado no Salão Paroquial de Jandaia do Sul

Texto por: imprensa@fafijan.br | Fotos por: Assessoria de Imprensa Fafijan

A SPJ (Sociedade dos Poetas Jandaienses) realizou na última quinta-feira, 28 de abril, a oitava edição da “Mostra de Poesias e Artes”. Evento que, segundo o diretor-fundador da entidade, Lourenço Ildefonso da Silva, tem como objetivo descobrir, divulgar e valorizar talentos locais e regionais, em um dia inteiro destinado a manifestações artísticas e culturais.
Em 2011, a Mostra foi realizada no Salão Paroquial, e a Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul) esteve presente em dois momentos: na solenidade de abertura, em que a diretora Maria Gertrudes Gonçalves de Sousa Guimarães compôs a mesa de convidados; e com um estande montado logo na entrada do ambiente. “Deixamos à disposição dos visitantes, publicações da editora Fafijan, com conteúdos que abordam diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Ciências Biológicas, Geografia”, destaca a coordenadora do Departamento de Marketing, Cristina Tavares.
Ela lembra que a Instituição é parceira da SPJ. “Além de prestigiarmos todos os anos a Mostra, confeccionamos os convites que são entregues às autoridades e às lideranças do município e da região e também os certificados que os participantes recebem. Sem contar com a cooperação em outros eventos durante o ano todo”, diz Cristina.