Notícias

Objetivo da decoração foi valorizar as mães que fazem parte da Fafijan

Objetivo da decoração foi valorizar as mães que fazem parte da Fafijan

Publicado em 09 | 05 | 2011 às 13:46

Imagens de mães espalhadas pela Fafijan são de alunas e colaboradoras da casa

Estudantes, professoras e funcionárias que disponibilizaram fotos com os seus filhos para a Instituição fizeram parte da decoração montada em homenagem ao dia delas

Texto por: imprensa@fafijan.br

A Biblioteca e a Sala dos Professores da Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul) estão muito mais bonitas. A decoração, com recortes de corações e bexigas coladas no teto, e também com imagens de mães estudantes e colaboradoras da Instituição, teve como objetivo, em 2011, aproximar-se da realidade de cada uma das homenageadas. “Podíamos pegar uma imagem qualquer de mãe e filho e colocar uma mensagem bem bonita sobre essa relação. Mas buscamos valorizar de forma mais direta as mães que, de alguma maneira, estão ligadas à faculdade”, explicou a bibliotecária, Liane Cordeiro.
Mais uma vez, o Departamento de Recursos Humanos, o Departamento de Marketing e as meninas da Biblioteca da Fafijan trabalharam em conjunto, e o resultado foi bastante positivo. “Eu achei maravilhosa a idéia, fiquei emocionada quando vi”, afirmou a auxiliar administrativa, Angela Maria da Silva.
Neste ano, o Dia das Mães foi comemorado no último domingo, 8 de maio.