Notícias

Sexta edição do Cead irá ocorrer de 22 a 25 de agosto, no Anfiteatro da Fafijan

Sexta edição do Cead irá ocorrer de 22 a 25 de agosto, no Anfiteatro da Fafijan

Publicado em 19 | 08 | 2011 às 20:38

Material que será entregue às 150 primeiras pessoas que realizarem o credenciamento no VI Cead é uma gentileza da “Avance Investimentos”

Mais de 300 participantes estão confirmados para o Ciclo de Estudos em Administração da Fafijan

Texto por: imprensa@fafijan.br | Fotos por: Assessoria de Imprensa Fafijan

O coordenador do curso de Administração da Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul), Reginaldo Verri, recebeu na tarde de quinta-feira, 18 de agosto, o kit – pasta, caderneta, caneta – oferecido pela empresa “Avance Investimentos” de Arapongas para o VI Cead (Ciclo de Estudos em Administração). Eles serão entregues às 150 primeiras pessoas que fizerem o credenciamento no evento, na segunda-feira, dia 22. Lembrando que os outros participantes ganharão o material básico, com pasta da Instituição, folhas e caneta. 
Na abertura do Ciclo, estará presente o gerente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Campo Mourão, José Alves da Cruz, que irá falar sobre “Gestão Empreendedora – A arte da possibilidade rumo à sustentabilidade”. No dia 23, o presidente do CRA-PR (Conselho Regional de Administração do Paraná), Gilberto Serpa Griebeler, irá traçar um panorama sobre “A realidade da Administração”. No dia 24, Douglas André Roesler, professor doutor da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) dará a sua contribuição sobre o tema: “A profissão administrador e a sustentabilidade”. O evento encerra-se no dia 25, com Indakéia Marisol Lima, administradora credenciada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que irá explanar sobre “Desenvolvimento e interatividade nos negócios”.
Verri lembra que na sexta-feira, dia 26, serão realizados os jogos interclasses de futsal, com equipes representantes de todas as turmas do curso de Administração. As partidas serão disputadas no Ginásio de Esportes da Fafijan, das 19h30 as 22h30.