Notícias

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, o candidato terá de optar entre: fazer o aproveitamento da nota de redação do Enem ou realizar uma prova de redação nas dependências da Instituição, no dia primeiro de dezembro

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, o candidato terá de optar entre: fazer o aproveitamento da nota de redação do Enem ou realizar uma prova de redação nas dependências da Instituição, no dia primeiro de dezembro

Publicado em 06 | 10 | 2011 às 16:24

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2012 Fafijan

Inscrições podem ser feitas no site www.fafijan.br ou nas dependências da Instituição até o dia 30 de novembro

Texto por: imprensa@fafijan.br

Oportunidades no mercado de trabalho surgem a todo o momento, mas só quem está devidamente preparado é que consegue aproveitá-las. Afinal, a necessidade de novas contratações ou de recolocação dentro de uma empresa/organização é na maioria das vezes urgente. O que torna imprescindível não perder tempo e começar o quanto antes a planejar uma carreira.
A Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul), que em 2011 completa 45 anos de história, já tem tradição em formar profissionais capacitados e conscientes do seu papel na sociedade. Para quem deseja iniciar uma carreira de sucesso e ingressar no ensino superior em 2012, a boa notícia é que as inscrições para o processo seletivo já estão abertas e podem ser feitas pela internet, no site www.fafijan.br, ou ainda no Protocolo da Instituição até o dia 30 de novembro. O horário de atendimento na faculdade é de segunda-feira a sexta-feira, das 13 horas às 16h30 – das 18h30 às 22 horas; e aos sábados das 8 horas ao meio-dia.
Lembrando que, para este processo seletivo, no momento da inscrição a pessoa terá de optar entre duas modalidades de avaliação. A primeira é por meio de uma prova de redação, que será aplicada na noite de quinta-feira, primeiro de dezembro, das 19h30 às 22h30; e a segunda é pelo aproveitamento da nota de redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) – válidas as edições de 2008, 2009, 2010; e 2011, caso o resultado saia até o dia 1. Vale ressaltar que, independentemente do procedimento de seleção escolhido, os candidatos estarão concorrendo entre si às vagas desejadas, ou seja, a classificação será de acordo com as notas obtidas/apresentadas.
Aos que escolherem a segunda opção, é preciso encaminhar para a Instituição uma cópia do boletim com o resultado do Enem. Pode ser por fax, e-mail, ou mesmo entregar pessoalmente no Protocolo da Fafijan. Aos que optarem pela redação, a prova será presencial. É aconselhável que os candidatos estejam no local de avaliação meia hora antes do início marcado, ou seja, às 19 horas. E que não se esqueçam de levar um documento com foto, para identificação.
O valor da inscrição é R$ 25, exceto para aqueles que cursaram o terceiro ano do ensino médio em escola pública; inscreveram-se neste ano para o vestibular de alguma instituição pública de ensino superior; são contratados ou têm pais/cônjuge trabalhando em empresas conveniadas à Faculdade de Jandaia do Sul. Esses candidatos pagarão apenas R$ 10 na inscrição – mediante comprovação – pois estão amparados pela campanha “Vestibular Nota 10”. 

Cursos ofertados
Para 2012 são 11 as opções de cursos ofertados: Administração (quatro anos), Ciências Biológicas (quatro anos), Ciências Contábeis (quatro anos), Geografia (três anos), Gestão da Qualidade (dois anos), Gestão de Cooperativas (dois anos), Letras-Espanhol (três anos), Letras-Inglês (três anos), Marketing (dois anos), Pedagogia (três anos e meio) e Psicologia (cinco anos).
 

Serviço: Para mais informações sobre o Vestibular 2012 Fafijan, sobre a campanha Vestibular Nota 10 ou sobre o convênio Fafijan & Empresas, basta ligar para (43) 3432-4646 / (43) 3432-4141 ou ainda acessar o site www.fafijan.br.