Notícias

Terezinha Barbosa Guimarães, à esquerda, é homenageada pela diretora da Fafijan, Maria Gertrudes Gonçalves de Sousa Guimarães, na Colação de Grau de 2011

Terezinha Barbosa Guimarães, à esquerda, é homenageada pela diretora da Fafijan, Maria Gertrudes Gonçalves de Sousa Guimarães, na Colação de Grau de 2011

Publicado em 09 | 01 | 2012 às 15:03

Nota de falecimento: Terezinha Barbosa Guimarães

Texto por: imprensa@fafijan.br | Fotos por: Assessoria de Imprensa Fafijan

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 9 de janeiro, a professora Terezinha Barbosa Guimarães, personalidade importante na história da Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul). Mestre em Educação, ela trabalhou na Instituição durante muitos anos, onde lecionou e também foi vice-diretora.
Em 2011, Terezinha – mineira, de Itamogi – foi convidada para participar da cerimônia de Colação de Grau da Fafijan, como patronesse geral das turmas. Na ocasião, foi homenageada com flores e uma placa com os seguintes dizeres: “Nossa gratidão àquela que repartiu conosco seus conhecimentos, sua alegria, seu sorriso sempre contagiante em todos os momentos. Somos muito gratos a Deus por nos haver presenteado com pessoa tão querida e maravilhosa. Terezinha, você continua muito presente em nossos corações. Seja abençoada hoje e sempre”.
Terezinha deixa um filho, o arquiteto Omar Barbosa Guimarães, que é casado com a diretora da Fafijan, Maria Gertrudes Guimarães, e três netos: Vanessa, Fernando e Ricardo.
A Instituição – corpo docente, técnico-administrativo e os acadêmicos – compartilha com a família a tristeza pela perda de alguém tão especial. O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Jandaia do Sul e o sepultamento está marcado para as 18 horas.